Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sábado, 16 de abril de 2011

Conversa pela cam com a Lê

Ontem eu e a Lê estávamos conversando pela cam, papo ia e vinha, fluindo muito bem, ao não ser quando tínhamos que dar uma paradinha pra olhar o que nossos filhotes estavam aprontando. O que achei engraçado foi que algumas vezes o Badock sobia em cima da cama só pra ver a Lê e a Frida ficou quieta por um tempo só olhando ela pela cam, mas no final da nossa conversa tive que parar de novo porque os benditos estavam em cima do sofá fazendo bagunça, nisso o penteado lindo que fiz na Frida (só tinha penteado a Frida, ainda faltava o Badock) foi pras cucuias (nossa... cucuias é do tempo em que minha bisavó andava de carrinho de rolimã.....kkkkkk), aí virei meu notebook pra Lê ver a situação dos dois, fazendo bagunça com o cabelo daquele jeito , uma vassoura. O mais engraçado é que a Lê brincava com os dois e eles ficaram quietinhos olhando pra ela e em certo momento a Frida foi em direção ao note pra cheirar a Letícia e os dois hipnotizados enquanto a Lê brincava com eles. Pode parecer besteira de minha parte, mas achei essa reação deles o máximo, pararam a bagunça pra prestar atenção nela. Tenho certeza de que eles gostaram da tia Lê!

Um comentário:

  1. kkkk esse momento deles interagindo comigo foi mágico eu fiquei toda boba kkkk

    A pucca num se liga muito que tem gente do outro lado não, mas ela me atrapalha latindo me chamando pra brincar ou fazendo arte aqui kkkkk

    ResponderExcluir