Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cadela baleada e enterrada viva se recupera milagrosamente

Star foi baleada na cabeça e enterrada viva na região de Birżebbuġa, em Malta, ilha no Mediterrâneo. Agentes tinham ido ao local investigar maus-tratos contra animais e ouviram ruídos embaixo de um tronco arrancado. Era Star agonizando... Só o focinho da cadela era visto fora da terra.


A cadela foi levada para um abrigo e, milagrosamente, sobreviveu à brutalidade cometida após passar por cirurgia para retirar mais de 40 estilhaços de chumbo. Várias pessoas já entraram em contato para adotar Star, informou uma TV local. A polícia está caçando o responsável pelo crime. 


Veja abaixo o vídeo da reportagem:



Comentário da blogueira Michelle Mello: É um absurdo o que fizeram com a cadelinha! Como uma pessoa tem coragem de atirar na cadela e ainda enterrar viva? Esse marginal tem que ser preso urgente! Será que ele ia gostar se fizer com ele o mesmo que ele fez com a Star?
Nossa, estou revoltada com o que esse ser sem coração fez viu?
Mas enfim, o que importa é que Star sobreviveu e é uma estrela que brilha aqui na terra e com certeza vai ser muito bem cuidada de hoje em diante, ainda mais com a fila de pessoas que querem adotá-la.
Recupere logo Star, estou torcendo por você!

3 comentários:

  1. Que coisa mais absurda ! Não dá para acreditar que um ser humana seja capaz de fazer uma coisa dessas ! Felizmente ela recebeu ajuda e agora vai ter uma família que lhe dê muito amor.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...onde este mundo vai parar???
    Vim aqui, retribuir a visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir