Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Morre Norman, o cachorro de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston perdeu o seu cachorrinho de estimação, Norman, que morreu há algumas semanas aos 15 anos de idade

Jennifer Aniston com o cachorrinho Norman

A atriz Jennifer Aniston perdeu há algumas semanas um de seus grandes companheiros. O cachorrinho Norman, da raça Galês corgi-terrier, morreu aos 15 anos de idade. "Ele era um cachorro velho e era o momento dele", disse um representante para a revista People. O animal era tratado com muito carinho por Jennifer, que sempre o levava para os sets de filmagem. "Norman costuma ir comigo para as locações. Ele é uma pessoa no corpo de cachorro", comentou ela recentemente, mostrando a sua afinidade com o bichinho de estimação.


Comentário da blogueira Michelle Mello: Eu sei bem o que ela está sentindo com a perda do seu cãozinho, eu perdi um em setembro de 2010 (um poodle que fugiu) e estou prestes a perder uma cadela  (Vira lata com Pastor Alemão) que está com tumor nos seios e não tem condições de passar por uma cirugia por causa da idade avançada (ela está com 16 anos), mas meu pensamento é e será o mesmo que o da Jennifer, ela é uma cadela velha e o momento dela chegará, foi Deus quem quis assim!

Um comentário:

  1. Tadinha de Jenifer quando a gente perde um peludo dói tanto eu fiquei 10 anos de luto pela minha cocker "menininha". sofri muito ainda q ela morreu atropelada por uma caminhão, pa um ex namorado deixou ela fugir e seguir ele na rua e não voltou pra prender ela em casa, q ódio!!!

    Boas energias pra Jeniffer

    ResponderExcluir