Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Xiiiii.... O cãozinho Bodhi andava de skate e seu dono foi multado

O cão Bodhi aprendeu a usar o skate, em Brighton; seu dono foi multado por causa da falta da coleira

O dono de um cachorro que anda de skate foi multado na cidade inglesa de Brighton por deixar seu cachorro andar livre na rua sem coleira. O paisagista britânico Jonathan Fell, 51 anos, costuma levar seu cachorro Bodhi para passear.
O brinquedo favorito de Bodhi é um skate, que o cão aprendeu a usar com suas patas dianteiras. No entanto, por não colocar uma coleira no cão e deixá-lo livre na rua, Fell foi multado em 80 libras (mais de R$ 200). O truque aprendido por Bodhi virou sensação no YouTube. Seu vídeo já atraiu mais de 20 mil seguidores e já foi mostrado no programa de televisão Britain's Got Talent.
"Bodhi está sempre sob controle. Ele adora andar de skate e não é um criminoso", disse Fell, de acordo com a imprensa britânica. Um porta-voz da prefeitura de Brighton disse que o cão pode andar de skate sem coleira em áreas permitida, como parques.
O dono do cão terá até duas semanas para pagar a multa. Caso contrário, poderá levar uma nova multa de até mil libras (mais de R$ 2,5 mil). Segundo o jornal The Daily Telegraph, Fell foi advertido pelas autoridades e poderia até receber uma advertência mais séria.


Opinião da blogueira Michelle Mello: O Bodhi está muito lindinho nesse skate e dá pra perceber que ele não é um cão bravo, mas regras são regras e tem de ser cumpridas! Imagina um cão feroz andando de skate pela rua?
Na minha opinião o dono do Bodhi foi errado e de agora em diante terá de levar o cãozinho para andar de skate em lugares permitidos, que sãos parques. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário