Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Colaboradores da Nestlé levam cães e gatos para o trabalho

Pelo terceiro ano consecutivo, a Nestlé Portugal – Purina Pet Care promove, esta semana, mais uma PetWeek, durante a qual os seus colaboradores estão autorizados a levar os animais de estimação para o local de trabalho.

À semelhança das edições anteriores, serão promovidas diversas atividades com vista ao estreitamento da relação entre os donos e os animais e ao apoio de associações que acolhem animais abandonados. Hoje, além de uma exposição canina, as equipes cinotécnicas da GNR irão demonstrar algumas das suas capacidades e simular situações em que intervém no dia-a-dia.

Amanhã, e para que não haja problemas de vizinhos, será o dia dos gatos. Além de uma exposição de felinos, Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais estará presente com alguns dos gatos que estão para adoção.

Quarta-feira é dedicada ao “Apoio ao indivíduo”. O terapeuta João Vasconcelos juntamente com os seus cães, marcarão presença nesta iniciativa, para realizarem jogos que se fazem durante a terapia com crianças autistas. A mensagem principal é perceber como por vezes um animal de companhia pode ajudar a ultrapassar certos obstáculos.

O quarto dia da Petweek é dedicado às crianças. O médico pediatra Dr. Paulo Oom estará na empresa para responder a mitos e perguntas que surgem na sociedade sobre a relação das crianças e jovens com os animais. Nuno Markl irá ainda preparar um “cromo especial” onde contará as suas peripécias com o filho e os cães.

Numa antevisão ao fim-de-semana prevalecerá o “Bem-estar”. Estará presente uma dupla de campeões de Agility e, de seguida, todos os colaboradores serão desafiados a fazer um percurso de manutenção, quer estejam acompanhados pelo seu pet ou não.

Destacando ainda que, de segunda a quinta-feira estará a decorrer o recolhimento de alimentos e acessórios para oferecer à Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais.

Fonte: www.jn.pt

Por Michelle Mello do Blog Patógrafo: Ótima iniciativa da Nestlé/Purina em Portugal. Será que este petweek acontece aqui no Brasil também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário