Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Corrente de solidariedade para ajudar cão ferido

Animal tem um cabo de aço à volta do pescoço e anda há meses abandonado pelas ruas de Silves/Portugal

 O cão está ferido no pescoço e foge quando alguém se aproxima dele

Uma corrente de solidariedade foi gerada na rede social Facebook para tentar ajudar um cão que perambula há cerca de seis meses pelas ruas de Silves (Portugal) com um cabo de aço atado à volta do pescoço. O animal está ferido e debilitado.

O caso foi revelado ontem pelo Correio da Manhã e motivou uma cadeia de reações dos defensores dos animais. Na página do Facebook ‘Adopção de Animais’, várias pessoas manifestaram-se chocadas com a situação e mostraram disponibilidade para ajudar. A grande dificuldade prende-se com o fato de o cão não deixar ninguém agarrá-lo, fugindo com medo. Essa foi, aliás, a justificação dada pela autarquia de Silves para o caso ainda não ter sido resolvido pelo veterinário municipal.

Autor: J.C.E

Por Michelle Mello do Blog Patógrafo: Tadinho do cão, deve estar sentindo dor. Ele foge das pessoas porque provavelmente foi uma pessoa (se é que pode chamar de pessoa) quem machucou o cãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário