Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dois são presos após pit bulls atacarem cerca de 30 animais em MG

Segundo PM, proprietário dos animais feridos e dono dos cães foram presos. Após ataque, 14 ovelhas morreram.

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (7), depois que cães da raça pit bull atacaram animais em um sítio, na zona rural de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário do imóvel foi até o barracão onde vivem os animais e encontrou três pit bulls. Ao todo, cerca de 30 animais foram feridos, sendo 24 ovelhas, a maioria prenha, filhotes e um carneiro reprodutor.
Segundo a polícia, o homem chegou a ser atacado pelos cães, mas conseguiu fugir. Ele correu em direção a casa e voltou para o barracão armado com uma cartucheira. De acordo com a PM, o proprietário do sítio disparou duas vezes e matou dois pit bulls. O terceiro fugiu.
Os militares foram informados do ocorrido e prenderam o homem por suspeita de porte ilegal de armas. O dono dos cães foi encontrado e também foi detido. Eles foram encaminhados à delegacia de São Sebastião do Paraíso. Ao todo, 14 ovelhas morreram.


Por Michelle Mello do Blog Patógrafo: Dizem que violência não leva a nada, mas nesse caso levou os dois  homens pra delegacia! Ambos estavam errados... Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário