Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Homem ameaça matar vizinho que atropelou cachorro

Um grupo de pessoas queria agredir um vizinho com uma faca porque ele havia atropelado um cachorro, nesta terça-feira (31), em Bandeirantes (104 km de Londrina). Rogério da Silva, 24 anos, afirmou em depoimento à Polícia Militar que estava em sua casa, no Jardin San Rafael, quando ouviu várias pessoas chegando no local.

Seu vizinho, Sílvio de Oliveira Joana, 38 anos, comandava um grupo que queria fazer justiça com as próprias mãos por causa da morte de um cachorrinho. Segundo Silva, Joana estava com uma faca na mão e ameaçava matá-lo porque ele não queria pagar um novo cachorro, em substituição ao que tinha atropelado.

O grupo derrubou o portão da residência de Silva que acionou a Polícia Militar. A confusão foi parar na Delegacia de Polícia Civil, onde foi assinado um Termo Cincunstanciado para que o juiz decida o que fazer sobre o fato.

Fonte: www.londrina.odiario.com 

Comentário da blogueira Michelle Mello: Que situação lamentável para ambas as partes! Parece que ninguém se comoveu com o cãozinho que morreu e os donos preocupados em receber outro cão, no lugar do que morreu! Cães não são objetos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário