Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Imagens fortes: Dono da casa pula o muro e é atacado pelos próprios cachorros da Raça Pitbull

Um fato curioso aconteceu na madrugada desta terça-feira (dia 28) quando um homem foi atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull. Segundo informações de Walter Paparazzo, o homem identificado como Wesley, de 45 anos, chegou em casa embriagado, na rua Tarsila Barbosa da Franca, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, por volta das 4h da manhã de hoje (28) e pulou o muro de casa porque estava sem as chaves.

Foto: Walter Paparazzo

Os dois cachorros não reconheceram o dono e atacaram o homem, ele ficou bastante ferido e foi levado para o Hospital de Trauma em estado grave. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e ajudaram a livrar o homem dos ataques, cerca de dez homens participaram da ação.

Os bombeiros subiram no telhado e utilizaram até extintor de incendio para afastar os animais da vítima. Após o ataque, os cachorros reconheceram o dono e começaram a lamber o homem ferido.

 Foto: Walter Paparazzo

Fonte: www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário