Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Morreu um dos cães mais ricos do mundo

Uma das cadelas mais ricas do mundo, Trouble, morreu em Dezembro aos 12 anos, devido a graves problemas de saúde, noticia hoje o New York Daily News. A cadela de raça maltês tinha herdado mais de oito milhões de euros de sua  dona, Leona Helmsley, uma magnata do imobiliário. À semelhança do que fazem muitos americanos, a mimada Trouble foi para a Flórida em 2007, pouco tempo depois da morte da dona.

Foto retirada do site www.jacarebanguela.com.br

Trouble herdou mais de oito milhões de euros, mas o tribunal apenas lhe concedeu 1,3 milhões de euros. *** Lekic, o director-geral do Hotel Helmsley Sandcastle, em Sarasota, no estado americano da Flórida, que ficou responsável pela cadela, explicou que o juiz apenas autorizou a gastar 68 mil euros por ano: 5.500 para os cuidados de beleza e 819 euros para a alimentação, o seu ordenado e um segurança a tempo inteiro.
A decisão de contratar um guarda-costa 24 horas por dia foi tomada depois de John Codie, responsável pela gestão dos cerca de 5400 euros do Leona M. e Harry B. Helmsley Charitable Trust, informar que Trouble recebeu entre 20 a 30 ameaças de morte e de rapto.

Trouble teve sempre uma vida de luxo. Foi oferecida a Leona depois da morte do marido, Harry. A cadela viajou sempre numa limosine Mercedes-Benz ou no avião a jato particular da dona e andava sempre muito bem vestida. 

 Foto retirada do site www.oqueeisso.blog.br

No seu testamento, com o qual afastou dois netos e a viúva do filho da herança, deixou expresso o desejo de que Trouble fosse enterrada junto a si no mausoléu da família, no cemitério Sleepy Hollow, em Westchester Couty, mas a lei não o permite. Trouble foi cremada e “Foi cremada e seus restos permanecem em um local privado”, explicou *** Lekic.

Fonte: www.jn.pt

Um comentário:

  1. Uau, eu ia querer comer caviar todos os dias ! Mas dispensaria os banhos e tosas...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir