Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Artesã produz peças de prata moldadas em focinhos e patas de cachorros

Joias, que são encomendadas por donos que querem “eternizar” seus pets, custam até R$ 800,00

Da Redação
 
Certo dia, a artesã americana Jackie Kaufman recebeu a visita de uma canadense e seu cão. A dona do bichinho pediu que ela criasse uma peça inspirada no pet, que estava muito doente.

Jackie, então, tirou o molde do focinho do cão e produziu uma fivela de prata para cinto. A cliente ficou extremamente feliz. Como o bicho morreu pouco tempo depois, ela pode guardar essa lembrança.

O fato abriu nova oportunidade de negócio para a artesã, que hoje produz peças moldadas com patas e focinhos. Entre os itens mais comprados estão os chaveiros, que custam até R$ 800,00.

Patas e focinhos estão para os bichos assim como as impressões digitais estão para os seres humanos: cada um tem o seu. As pessoas que me procuram, de alguma forma, querem ‘eternizar’ seus pets”, disse Jackie em entrevista ao jornal Daily Mail.

Os produtos podem ser encomendados no site rockmyworldinc.etsy.com

Fonte: www.revistapegn.globo.com

Um comentário:

  1. Ai pena que é tão caro se não eu ia quererrr tbbbb!!! Amei a idéia!
    PArabéns pelo post Mi

    ResponderExcluir