Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bichos de estimação ganham direito a conforto, luxo e mimos

Banhos de ofurô, comidinhas especiais e acessórios: bichos de estimação ganham direito à conforto e luxo em Sorocaba

Não é de hoje que os animais de estimação ganharam o status de membros da família. São os gatos e principalmente os cães, que atingiram esta condição de desfrutar do convívio mais intenso com os seres humanos, justamente pela maior condição de inteiração física e emocional.

Na linha “nada é bom demais para o melhor amigo”, os donos de animais têm à disposição uma infinidade de produtos que chamam a atenção pela curiosidade, preços elevados e, sobretudo, pela busca de igualar as necessidades de pets e humanos.

O cachorro estressado, por exemplo, pode se deliciar com um “dia do cão”, desfrutando de massagens e banho de ofurô em clínicas e pet shops especializados de Sorocaba. Ou então, ter sua própria festa de aniversário com doces e bolos confeccionados especialmente para ele.

Um mimo? Sim, mas nada de exageros que ultrapassem o amor pelo animal, garante a contadora Célia Salazar Dias, 47 anos, que mudou de vida com a chegada da poodle Cherry. “Ganhei um objetivo maior. Não casei, não tenho filhos. Ela é a minha vida”, conta, dizendo que aprendeu com o animal conceitos importantes como lealdade e fidelidade.

 A poodle Cherry é o xodó da contadora Célia Dias. Além do atendimento veterinário em casa, a cadela tem horário fixo para banho, toda a semana, com produtos especiais/Gilson Hanashiro-Agência BOM DIA

Para retribuir tanto amor incondicional, Cherry, de 10 anos, tem do bom e do melhor. Começa com seu próprio e quase exclusivo espaço dentro do apartamento, atualmente em reforma: um quarto todinho seu e equipado com uma cama box. Há ainda brinquedos, roupinhas e, na parede, um mural de fotos.

Além de uma caminha extra que custou R$ 140, e que a contadora considera sua maior extravagância, a cadelinha possuiu vários cobertores, lençol, roupinhas para o inverno e até um travesseiro do anjo da guarda.

Já gastei R$ 500 com uma cirurgia para limpeza de tártaro”, lembra a dona.

Fonte: www.redebomdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário