Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cachorro invade campo em jogo da Seleção, passeia e sai aplaudido

Cachorro passeou tranquilamente pelo gramado durante o empate entre Brasil e Venezuela/Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Um cachorro passeou pelo gramado do Estádio de La Plata durante o empate por 0 a 0 entre Brasil e Venezuela, neste domingo, pela Copa América. Quando o relógio apontava 27min do primeiro tempo, o animal surgiu do corredor de vestiários e por um minuto virou a principal atração para os cerca de 30 mil torcedores presentes.

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra 

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra 


Foto: Ricardo Matsukawa/Terra 

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra 

 Foto: Ricardo Matsukawa/Terra 

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Depois de dar uma volta quase completa pelo campo, o cachorro dirigiu-se em direção ao goleiro Júlio César. O estádio ficou à espera de uma tentativa de o brasileiro parar o mascote, o que não ocorreu. Ele passou tranquilamente pelo lado de Júlio César e, como se tivesse feito seu show, caminhou lentamente para o corredor que leva aos vestiários, aplaudido.

Durante a preparação brasileira no Hotel Sofitel Los Cardales, dois cachorros já tinham entrado em cena durante os treinos comandados por Mano Menezes.
A cena de um cachorro invadindo o gramado ficou célebre na Copa do Mundo de 1962, no Chile, quando Garricha foi driblado ao tentar capturar um invasor canino. Neste domingo, ninguém se atreveu a ter um dia de Garrincha.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário