Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cachorro invade pista e interdita aeroporto de Salvador

Animal foi retirado por equipe de segurança 10 minutos depois

Um cachorro invadiu uma das pistas do aeroporto internacional de Salvador, na Bahia, na manhã desta segunda-feira (25/07/2011). Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte, uma aeronave da companhia Azul que estava preste a pousar teve que arremeter, por conta da presença do animal na pista. As informações são do Itapoan Online.

Uma viatura da Transalvador foi encaminhada ao terminal para tentar retirar o cão da pista, mas não foi necessário, pois o animal foi removido por uma equipe de segurança do próprio aeroporto, que ficou fechado para pousos e decolagens por cerca de 10 minutos, por conta do incidente.

A supervisão de segurança da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária informou que o problema foi resolvido rapidamente, sem causar maiores transtornos.

Fonte: www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário