Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cão foge de pet shop

O cão da raça poodle, de nome Scott, de cor cinza, fugiu na tarde de anteontem (6) do pet shop "Shop Cão", localizado na avenida Leopoldino de Oliveira esquina com a Conde Prados, em Uberaba (MG) onde estava para passar pelo serviço de tosa e banho. Segundo a professora Harielly Ferreira Lima, dona do animal, essa era a terceira vez que ela deixava o cão no estabelecimento.

"Os funcionários do pet shop ligaram para meu marido informando que nosso animal havia fugido do estabelecimento. Quero meu animal de volta, ele é como um filho para mim", desabafa Harielly.
O poodle tem quatro anos, porte médio e, conforme funcionários do pet shop, escapou por volta das 16h. "A gente deixa nosso animal no estabelecimento, mas confiando que quando voltarmos ele vai estar lá e, de repente, não está".

De acordo com o proprietário do estabelecimento, César Naves, a funcionária responsável pelo serviço de tosa e banho havia começado a cortar o pelo do animal quando, em certo momento, ele a mordeu. "Assustada com a mordida, ela o deixou escapulir e ele fugiu pela porta da frente do pet shop sentido rua Conde Prados. Todos nós corremos atrás dele, tentamos cercá-lo de todas as formas, mas não conseguimos. A porta que divide a sala de tosa da própria loja estava aberta o que facilitou a fuga do cão. Scott saiu correndo pela Conde Prados, desceu a rua Teixeira de Freitas e acabou entrando em um grande terreno baldio. Depois ele pulou o muro desse terreno, quando o perdemos de vista".

Para o proprietário do estabelecimento, o que houve foi uma fatalidade que poderia acontecer com qualquer um. "Tomei todas as providências, coloquei anúncio no jornal, me coloquei à disposição de Harielly e do esposo dela para o que precisar, e vou continuar atrás do animal até encontrá-lo", conclui Cesar.
Harielly e seu esposo estão colocando cartazes pelas ruas à procura de Scott. Quem reconhecer Scott pode entrar em contato através do telefone (34) 8801-3783. "Oferecemos ótima recompensa", ressalta a dona.

Fonte: www.jornaldeuberaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário