Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cão sequestrado consegue fugir e encontrar o caminho de casa .

A polonesa Edyta Kowalska, de 44 anos, não acreditou quando viu que sua cadelinha, Cherry, conseguiu encontrar o caminho de volta para casa, após ter sido sequestrado a cerca de 50 km do local, na cidade de Sochaczew (Polônia).

Foto: Reprodução
A cadelinha Cherry foi sequestrada a quase 50 km de casa | Foto: Reprodução Internet

Edyta visitava a capital polonesa de Warsaw com a cadelinha de 2 anos, quando um carro parou perto das duas e três homens mascarados saltaram, pegaram Cherry e sumiram com o carro, contou o site Orange News.

"Foi apavorante. Eu achei que fossem me atacar, mas eles acabaram pegando a Cherry. Cheguei a ir à polícia prestar queixa, mas não me levaram muito a sério", contou a dona.

Cinco dias depois, Edyta olhou pela janela de sua casa e viu a cachorra entrar no jardim. "Foi incrível. Ela estava muito magra e um pouco maltratada, mas conseguiu encontrar o caminho de volta", contou.

Fonte: www.odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário