Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Homem mata cachorro a mordidas e executa colega de bar na pancada

O fato ocorreu no Mato Grosso e segundo informações, seria porque o dependente químico se irritou porque esposa foi chamada de “gostosa”...

 
Um homem agrediu um senhor de idade até a morte, com golpes de barra de concreto, no município de Tangará da Serra (MT). O crime teria ocorrido por um motivo fútil, após a vítima ter chamado a esposa do acusado de “gostosa”, em uma roda de bar.
 
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosc), Valdecy José dos Santos, de 32 anos, também conhecido como ‘Preto’, tem envolvimento com drogas e no momento do homicídio, estava alcoolizado.

À polícia, ele confessou o crime e informou que matou o homem a sangue frio por não gostar da provocação com sua mulher. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública do município.

Dias atrás, Valdecy foi preso após roubar um bujão de gás de cozinha. Na ocasião, ele levou o objeto roubado para a casa da mãe, que o expulsou de casa por não aceitar o crime. Revoltado, ele matou o cachorro da família com mordidas por todo o corpo do animal.

Autor: Olhar Direto
Fonte: www.onortao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário