Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hospedagem para cães pode ter até ofurô

Conheça diferentes opções de lugares para deixar seu pet quando você for viajar

Quem tem bicho de estimação sabe que, sempre que pensa em viajar, precisa resolver um problema: o que fazer com o pet? Levá-lo no passeio? Deixá-lo com o vizinho? Pedir a alguém de confiança para cuidar dele na sua casa? Pagar um hotelzinho?

Se a saída for deixá-lo em uma hospedagem especial para animais, saiba que a variedade de opções é grande. 

Muitos locais oferecem para o bicho um verdadeiro resort, com direito a piscinas, atendimento veterinário 24 horas e até mesmo banhos de ofurô.

Mas não basta deixar o bichinho lá e se esquecer da vida. É interessante montar a mala do mascote com todos os mimos que ele possui e também as comidas e os remédios que não podem faltar. Além, é claro, de avaliar bem o local onde pretende acomodar seu pet.

Procure referências sobre o local, descubra se há locais específicos para acomodar cada tamanho de animal, pergunte se o preço da diária inclui refeições e, principalmente, analise as condições do ambiente.

E, claro, esteja disposto a desembolsar uma grande quantia de dinheiro. Algumas diárias podem chegar a R$ 180,00. 
Fonte: www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário