Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mutirão castra cerca de 100 cães e gatos no Piracambaia - Campinas/SP

Campanha começa nesta sexta-feira

O mutirão de castração de cães e gatos começa neste fim de semana, dias 8, 9 e 10, no Jardim Piracambaia, em Campinas. A expectativa dos organizadores, que deve ser atingida em três fins de semana, é castrar cerca de cem animais, cadastrados por moradores do bairro. A iniciativa é de grupos de apoio aos animais da cidade, como o Centro de Zoonoses e ONGs focadas na proteção aos animais.

Segundo as entidades, 15 veterinários se prontificaram a participar voluntariamente da ação. O material cirúrgico, como fios de sutura, gaze e medicamentos foram cedidos pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Zoonoses. Os ativistas, com suas respectivas ONGs também farão trabalhos de conscientização para que os donos dos animais tenham responsabilidade e cuidem deles da melhor forma possível.

Fonte: www.eptv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário