Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Solange Couto nega ter agredido vizinha e diz que foi atacada por cães

Atriz, que está grávida de 8 meses, conta ainda que também está movendo processo
 
A atriz Solange Couto em sessão de fotos na praia da Barra da Tijuca, no Rio (abr.2011)/Reprodução Internet
 
Solange Couto divulgou nota na noite desta segunda-feira, 25, na qual se pronuncia sobre o processo que estaria sofrendo por parte de uma vizinha que a acusa de agressão. Segundo a atriz, que está grávida de 8 meses, a situação se deu porque a vizinha teria deixado cachorros soltos em uma área comum aos moradores da Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, onde ela mora.

Na ocasião, os animais teriam intimidado a atriz com latidos e ameaçando atacar. Por causa do susto, Solange teria passado mal e sido obrigada a ficar de repouso absoluto com risco de abortar.

Não houve agressão a ninguém. Foi feita uma queixa na 16ª DP pela vizinha, e também por nós. Há processos em andamento de ambas as partes. O não comparecimento à segunda audiência foi por ordem médica, e já está sendo juntado ao processo”, informou ainda no comunicado.

De acordo com nota do jornal “O Dia” também desta segunda-feira, 25, Solange Couto está respondendo a um processo por agressão, injúria e difamação a uma vizinha. Ainda segundo a publicação, Jamerson, marido da atriz, teria chutado um filhote de labrador da vizinha, e Solange dado um soco no rosto dela. A vítima prestou queixa na 16ª DP e o processo está em andamento. Já aconteceram duas audiências, mas a atriz não compareceu na segunda. Ainda resta uma, que será definitiva. As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário