Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

VÍDEO: Adriana Bombom passeia com cachorro na praia


A apresentadora Adriana Bombom tirou a tarde desta sexta-feira, 15/07/2011, para passear com seu cachorro na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Bombom deu uma pausa na caminhada para refrescar o cão Urso, da raça akita, oferecendo água mineral. Segundo Bombom contou ao EGO, Urso tem 3 anos e é filho de uma cachorra sua, Neve, que morreu. O animal é a paixão das filhas Olivia e Thalita, de seu casamento com o cantor Dudu Nobre.

"Estava grávida de 3 meses da Olívia quando fui a um show com o Dudu e pedi que ele me desse um cachorro. Daí, ele comprou a mãe do Urso em uma feira de cães. As crianças brincam muito com o Urso, que é super calminho", disse Bombom.

Marcos
 Ferreira/Photo Rio News 
Adriana Bombom e Urso

Fonte: www.ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário