Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Crueldade: Homem atira cão pela janela de um 3º andar em Loulé (Portugal)

De acordo com o relato de uma moradora na Praceta Joaquim A. Pires em Loulé,Portugal, ontem  (23/08) um indivíduo atirou o seu cão pela janela do 3º andar de um prédio, onde reside, o cão morreu na hora, ficando estatelado na rua.

Segundo nos foi informado, agentes da GNR chamados ao local, nada foi feito e nem sequer teriam interrogado o homem, pelo fato de o mesmo ser doente.

A população está indignada, por este crime eventualmente poder ficar impune, quando a crueldade contra os animais é punida pela Lei Portuguesa.
 
Agora entra em questão: "se o homem é doente tem que ser tratado, porque se ontem foi um animal, amanhã poderá ser uma pessoa", deixando o apelo às autoridades deste país "para que tomem uma atitude para que este caso seja disuasor de outros que poderão ocorrer no futuro".

Aguarda-se o desenvolvimento desta situação.

Um comentário: