Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cão é espancado e queimado por moradores

Um cachorro rottweiler foi espancado e teve seu corpo queimado no conjunto Residencial 2000, na madrugada do último dia 27/08. Conforme populares, o animal era conhecido pelos moradores do bairro e nunca havia feito mal a ninguém. A comunidade está indignada com a crueldade com que os agressores mataram o cão.

"Não entendo o por que de tanta crueldade com um animal que nunca perturbou ninguém aqui no bairro, pelo contrário, era de brincar com todos. Além de espancarem, a pauladas, o rottweiler, os agressores ainda colocaram fogo nele. Isso não se faz com ninguém", desabafa a dona de casa, S. A. L., moradora.
De acordo com residentes, os próprios moradores não têm consciência dos seus atos. "As pessoas aqui resolvem tudo assim, na base da pancadaria, espancando, matando ou queimando. Temos muito medo da reação de nossos vizinhos" relata a dona de casa.
S. A. L. ressalta que não aguenta mais situações como essas, os próprios moradores são responsáveis pelos transtornos que ocorrem aqui. "De ontem para cá, ele estava vivo passeando pelas ruas do bairro, de repente, amanhece, e o encontramos morto, totalmente deformado. É um absurdo o que fizeram com esse animal".

Os autores não foram encontrados, mas a população continua a reivindicar, às autoridades competentes, que olhem mais para situações como essa, e que façam, de alguma forma, com que pessoas que matam animais sejam punidas.

Autora: Renata Vendramini
Fonte: www.jornaldeuberaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário