Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Happy Blog Day atrasado....

Cãomentário Patógrafo
É galerinha, ontem foi o dia do Blog e eu nem sabia que existia...rs rs rs....
Mas a Lê do Blog Cão Pegada postou sobre esse dia especial e é claro que eu também tinha que fazer essa pequena homenagem para todos nós né?
Os blogueiros alimentam seus blogs com muito carinho e principalmente amor, mesmo que ele não seja o blog mais acessado, mas se tiver 1 único visitante, já nos deixa feliz por ter criado um blog.
PARABÉNS a todos!

Eis abaixo a matéria do Blog Cão Pegada:





Dia do Blog
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Dia do Blog (português brasileiro) ou Dia do Blogue (português europeu) foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.

Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.

Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros (português brasileiro) ou bloguistas (português europeu) de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.

Cãomentário Cão Pegada!

Eu nem sabia que tinha dia do blog e claro dos blogueiros! Feliz dia do Blog sucesso e muitos Seguidores pra mim e para todo blogueiros que doam seu tempo, criatividade, e vida pessoal rs para informar e entreter os leitores navegantes da net.

Só quem é blogueiro sabe o que é passar horas e horas em frente ao computador escrevendo, pesquisando, postando matérias com todo carinho e dedicação para nossos seguidores. Infelizmente alguns passam tão rapidamente que nem comentam ou discutem sobre o assunto abordado, sem saber da importância que é um comentário para um blogueiro. Um comentário, recadinho, elogio é o que paga todo tempo e trabalho que temos ao escrever um post.

Então se você tem um minutinho de seu tempo, hoje é o dia de agradecer a todos os blogueiros que enriquecem a net de conteúdo e diversão.
#COMENTE!

Então vamos lá alguns blog super interessantes que #indico:

Blogs super informativos caninos:



























Blogs AUmigos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário