Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aposentado viaja pelo Brasil e leva cachorros na garupa da moto

Luiz Carlos Negrini saiu de Niterói, no Rio de Janeiro.
Motociclista e os dois cachorros passaram por Vitória no sábado (17/12).

 
Um motociclista chamou a atenção no trânsito de Vitória neste sábado (17/12). O aposentado Luiz Carlos Negrini saiu de Niterói, no Rio de Janeiro, e carrega na garupa dois passageiros diferentes. As cadelas Nani e Catarina são suas parceiras inseparáveis nas viagens que realiza pelo Brasil.

"Nós já fomos de Niterói até Porto Alegre, e mais 15 cidades no interior do Estado. Já rodamos 6.140 quilômetros", conta Negrini. O aposentado toma todos os cuidados necessários, e os animais usam vários itens de segurança. "Elas viajam com os olhos e ouvidos protegidos", diz o aposentado. Por onde passam, motociclista e cachorros chamam a atenção das pessoas, que acham interessante a cena e até tiram fotos com as cadelas na garupa da moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário