Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 29 de março de 2011

Coprofagia comportamental

Achei um vídeo onde demonstra a coprofagia comportamental. Caso alguém tenha "antídotos" para eliminar de vez a coprofagia, é só adicionar um comentário nos informando qual foi o seu método para combater a coprofagia no seu cão.

Aguardo o seu comentário!


video



Essa da foto abaixo é a Pucca, filha da minha amiga Letícia. A Pucca também sofre de coprofagia comportamental e a foto foi tirada logo após ela fazer a caquinha.



Fonte: http://www.youtube.com.br/ e Letícia Nassinger


2 comentários:

  1. Nossa Mi descobriiiii a coprofagia da Pucca é comportamental, ela faz iagualzinho fica hipotizada pelo cocô se eu não cato logo , rodeia , late, deita e fica olhando fixamente pra ele...
    Na minha frente ela num come mais pq eu dou bronca, mas se dou bobeira e faz e pega pra comer dentro da toca dela afff (vou te mandar por mp uma foto dela encarando o cocô tú põe aki q num consegui...)

    Acho que ela precisa de uma psicãoatra kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que você postou mesmo a fotinha dela hipnotizada pêlo cocô, assim outras mães podem identificar melhor se é comportamental. O ruim é que ainda sofro com esse probleminha , as vezes até brinco: " essa cachorra é doida ou come cocô?" kkk

    ResponderExcluir