Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cães policiais morrem após troca de tiros entre agentes e criminosos em BH

Dox e Lyon serão cremados e vão receber honras militares
 
Dois cães policiais morreram após agentes trocarem tiros com criminosos em Belo Horizonte (MG). Os cachorro, Dox e Lyon, serão cremados e vão receber honras militares por morrer em serviço.

Os cães são treinados desde filhotes para o cargo e são considerados oficiais da Polícia Militar. Imagens feitas pela polícia mostram os cães sendo treinados no canil, eles passam por uma dura rotina antes de irem as ruas. Lyon tinha mais um ano de serviço e depois ia se aposentar.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos se esconderam perto de um lago após o assalto. Um deles mergulhou e foi descoberto por um dos cachorros. Logo em seguida, porém, o outro criminoso baleou os cães.



Fonte: www.noticias.r7.com

Comentário da blogueira Michelle Mello: Que vergonha este acontecimento aqui em BH. Dox e Lyon descansem em paz meus anjinhos!!!

4 comentários:

  1. Oi, Michelle! Obrigada pela visita! Você é minha seguidora número 50! Isso merece um post especial! Adorei esse passarinho voando por aqui...
    Beijinhos,
    Sofia e Lis

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois cães e adoro cachorros, é muito triste este acontecimento, espero que a polícia arrume um jeito para que esses nossos amigos tenham mais segurança no trabalho deles...

    ResponderExcluir
  3. Eiiii, mas que delicias esses dois bebes!!!

    Poxa, muito triste saber do peludos viraram estrelinhas por estarem trabalhando para nos defender :(

    São nossos herois!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Karen! Eles são minha alegria de viver!

    Pena que os dois cães policiais morreram né?
    Fiquei muito triste com essa notícia viu?
    Bjos...

    ResponderExcluir