Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cinco cães são mortos em tentativa de assalto na zona norte de Manaus

Bando envenenou cinco cachorros de um comerciante, mas não conseguiu entrar na casa.


Cinco cães da raça Rottweiler, Labrador, Dachshund e Yorkchaider, foram mortos envenenados por um grupo de homens que tentou invadir uma casa, na Rua Uirapuru, no loteamento Fazendinha, zona norte, durante a madrugada de hoje. O dono da casa , um comerciante de 32, que preferiu não ser identificado, informou que os animais morreram depois que comeram salsichas envenenadas.

O grupo, segundo o comerciante, ainda cortou os fios das câmeras do sistema de vigilância e arrombou o portão. Eles explicou que eles só não conseguiram entrar, porque o portão travou. Os vizinhos informaram que os suspeitos fugiram em um Citroen, de placa não identificada. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (15º DIP), no Nova Cidade. O comerciante informou que a tentativa de roubo ocorreu por volta das 3h30 de hoje. Além do comerciante, a esposa dele e os três filhos estavam no imóvel. Ele informou que acordou com o latidos dos cachorros e disse que quando abriu o portão já encontrou os animais agonizando. A família suspeita de que algum frequentador da casa tenha passado a rotina deles para os suspeitos. 
 

Comentário da blogueira Michelle Mello: É só o que faltava, não podemos nem ter cães em casa porque os ladrões matam para roubar. Nós que estamos presos enquanto os bandidos estão soltos. ABSURDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário