Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fazendeira põe anúncio para se livrar do 'pior cão do mundo'


Tem Sosa comprou Bob para que o cão a ajudasse a cuidar dos porcos na fazenda em Downham Market (Inglaterra). Dez anos se passaram e, segundo a inglesa, o animal só lhe trouxe problemas e desgosto, tornando-se "o pior cão do mundo". Resultado: Tem pôs Bob à venda em um site. Na verdade, o cão sairá de graça. É pegar e levar.

Mas Tem é sincera no anúncio: Bob tem mau hálito, tem dentes frouxos, parece mais velho do que realmente é e costuma roubar coisas - principalmente alimentos - de casa. E o pior: falta atitude! Sim, Bob tem medo de gatos e costuma morder cavalos e porcos, dos quais deveria cuidar.

Mas Bob, da raça border collie, também tem os seus "bons momentos", segundo a dona: "Entre as poucas qualidades, ele viaja quietinho no carro".
 
 


Comentário da blogueira Michelle Mello: Pior cão do mundo ou pior dona do mundo? Fico com a segunda alternativa, pois uma pessoa que passa 10 anos com um cão e decide doá-lo dizendo que o mesmo é o pior cão do mundo, não merece se quer atençã. Uma pessoa desta não tem é coração!!!
Esse cãozinho não merece ter uma dona como essa.
Tem Sosa, dê outro motivo para doar o Bob, pois essa não colou.
Bob, com certeza encontrarás uma família que cuidará muito bem de você.

Um comentário:

  1. KKKK tadinho do Bob, só é um danadinho e num tá afim de trabalhar no campo uai, o lance dele é o crime kkkk roubando comidinhas aki e ali kkkk

    Espero que ele encontre um lar mais amável q esse afff

    ResponderExcluir