Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alegado «serial killer» de cães é detido nos EUA

O estudante norte-americano Andrew David Thompson, de 24 anos, está sendo acusado de torturar, mutilar e matar cães. À semelhança de um «serial killer», ele não teria escolhido as suas vítimas aleatoriamente: todos os cães eram galgos italianos. 

A polícia de Michigan ainda desconhece porque razão Thompson teria optado por sacrificar aquela raça em específico.

Os investigadores, citados pelo The Huffington Post, informaram que Thompson levou os animais para o seu apartamento em Okemos, no Estado de Michigan, ao longo dos últimos nove meses, onde os crimes teriam sido cometidos. A denúncia foi feita por um vizinho, que ficou intrigado ao ver o jovem entrar em casa com tantos cães, que nunca foram vistos novamente.

Thompson, estudante da faculdade de Medicina da Universidade de Michigan, foi suspenso em 23 de Junho por conta das acusações. Ele está preso e pode sair apenas mediante pagamento de fiança no valor de $100 mil dólares. A pena para os crimes pode chegar a quatro anos de prisão.

Fonte: www.diariodigital.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário