Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cadela chihuahua vira pastora de ovelhas na Inglaterra

Nancy chegou a abrigo de cães e gatos com uma grave doença de pele. Cadela de 1 quilo persegue ovelhas que têm várias vezes seu tamanho.

A chihuahua Nancy ao lado de um cão Border Collie, mais utilizado para pastorar ovelhas (Foto: Battersea Dogs and Cats Home / AP)

Uma cadela chihuahua que chegou a um abrigo para cães e gatos na Inglaterra com uma grave doença de pele, surpreendeu os empregados ao se transformar numa eficiente pastora de ovelhas, perseguindo animais que têm várias vezes o seu tamanho.

A ação de Nancy foi filmada pelos funcionários do Battersea Dogs e Home Cats e postada no Youtube. Segundo o abrigo, a chihuahua chegou ao local há cerca de dois anos e estava tão debilitada que teve de ser alimentada pela mão por um funcionário. A cadela agora pesa cerca de 1 quilo.

Veja o vídeo retirado do Youtube:

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário