Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cachorro adora varrer ruas na China

Cachorrinho aplicado na limpeza das ruas
 
Um cachorro da raça golden retriever é "maníaco por limpeza", tanto que varre as ruas por onde passa enquanto caminha com seu dono.

O cãozinho tornou-se uma estrela online na China depois de ser fotografado usando uma vassoura enquanto caminhava em Changchun, na província de Jilin.

Sob as ordens de seu dono Xu Ming, o cão-gari corre em ziguezague para varrer as ruas por onde passa.

Enquanto trabalha, ele repetidamente olha para trás em direção ao dono como se buscasse aprovação para os seus esforços de limpeza.

"Ele é muito inteligente e dócil. Decidi que usaria parte do meu tempo livre para ensiná-lo algo especial", disse Xu ao site "Orange News". "Para minha surpresa, o que ele pareceu amar foi varrer, por isso fiz uma pequena vassoura para que ele pudesse levar a todo lugar".


Por Michelle Mello do blog Patógrafo: Esse Golden Retriever é muito fofo! Lindo, lindo! Se ele não morasse tão longe, o chamaria pra ir lá em casa dá uma varridinha....kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário