Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Recém-nascido abandonado foi salvo graças a latido de cadela, diz idosa

O casal de idosos que encontrou o recém-nascido na noite de quinta (9), considerada a mais gelada do ano, disse que sconseguiu perceber o bebê porque a cadelinha da família latiu muito alto ao perceber o choro. "A sorte foi que o animal fez barulho para chamar a nossa atenção, foi o que salvou a vida dessa criança", afirmou o aposentada Lúcia Kroska.

Veja a reportagem do Paraná TV 2ª edição, da RPC TV

video

O bebê recém-nascido foi deixado na frente de uma residência no bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com o Hospital do Trabalhador, a menina passa bem e está sendo chamada de 'Carol' pela equipe médica. De acordo com o médico Marcos Takimura, apesar da temperatura muito fria, a criança chegou no hospital com quadro de hipotermia considerado leve. "A agilidade com que ela foi atendida colaborou para que o quadro não se agravasse ainda mais", explicou.
A polícia recebeu uma denúncia sobre o abandono da criança, aproximadamente, às 22h. A viatura chegou ao local 15 minutos após a denúncia e, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o bebê “estava ficando roxinho”.

Fonte: www.g1.globo.com

Por Michelle Mello do Blog Patógrafo: Ainda bem que a cadelinha da família Kroska "avisou", assim o bebê se salvou. Agora a polícia tem que encontrar a mãe para que ela seja punida na forma da lei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário