Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Debilitado e agressivo, cachorro do mato é capturado dentro de casa

Animal passou por avaliação médica e ficará no Bosque de Ribeirão Preto


 

Um cachorro do mato foi capturado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (21), no quintal de uma casa no bairro Ouro Preto, em Sertãozinho. A Polícia Ambiental de Ribeirão Preto foi chamada e encaminhou o animal para o Bosque Municipal, onde passou por avaliação médica e exames.

De acordo com o veterinário do bosque, César Henrique Branco, o cachorro está debilitado e agressivo. Depois de passar por tratamento, o animal permanecerá no bosque de Ribeirão.
Para o sargento do Corpo de Bombeiros de Sertãozinho Marco Pólo, está cada vez mais comum a fuga de animais para a cidade devido ao desmatamento das matas e florestas da região. O bairro onde o cachorro foi encontrado fica próximo a uma reserva florestal. 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário