Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Encontram feto na boca de cão

Um feto já desmembrado, com 32 a 36 semanas de gestação, foi encontrado anteontem em Duas Igrejas, no concelho de Penafiel, em circunstâncias, no mínimo, estranhas. O feto humano terá sido abocanhado por um cão de rua e a descoberta foi feita por uma moradora da localidade, que percebeu que o animal transportava algo na boca. 

Glória Rodrigues, mãe da jovem que encontrou o feto na boca do cão, mostra o sítio onde foi feita a descoberta macabra / Foto: Roberto Bessa Moreira

"Nunca pensei que fosse um feto humano. Só quando me aproximei é que vi o que era. Faltavam-lhe os braços e uma perna", recordou Diana Sousa que viu o animal, pelas 20h30, quando regressava a casa na companhia do namorado.

A mãe da jovem de 20 anos, Glória Rodrigues, chegou pouco depois ao local. Também em choque, recolheu o feto e colocou-o no interior de uma bacia que, posteriormente, foi levada para o Hospital Padre Américo, também em Penafiel. "Era um menino e estava com o corpo todo formado. A minha filha está traumatizada com aquilo que viu", contou Glória Rodrigues, de 53 anos.

A GNR esteve no local e, durante a manhã de ontem, as autoridades encontraram uma fralda numa lixeira das redondezas. Mas não identificaram qualquer mulher que pudesse ter terminado a gravidez nos últimos dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário