Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jogadores adotam Madonna como nova mascote do Taubaté

Cadela é a sensação do time e já conta até com camisa especial  

Seria apenas mais um dia de treinamento. Eis que, em meio às atividades, a pequena cadela vira-lata cruza o portão do estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Ela encontrou tudo aberto e já foi entrando. A pobre coitada, abandonada pelo dono, estava à procura de um lar.

Os jogadores do Taubaté, concentrados para mais um duelo do Campeonato Paulista da Série A-3, tomaram a feliz iniciativa de acolhê-lá.

Deram-lhe banho, comida e um apelido famoso: Madonna. A nova moradora do alojamento, de pelagem preta, tornou-se a mascote oficial do Burrão.

Madonna, em pouco tempo, ganhou o coração do elenco. Ninguém, entretanto, sabe explicar o motivo do apelido. Muito menos dizer quem a batizou assim. Não importa. O fato é que, em poucos meses, a nova mascote virou a sensação do time. Ganhou até uma camisa especial do Burrão.

 Agência Bom dia/O vale

Xodó
O lateral-esquerdo Marquinhos foi o que mais se identificou com a mascote. O jogador, quando viu a fotógrafa do BOM DIA no Joaquinzão, pediu para que fizesse uma sessão de fotos de Madonna. Em seguida, perguntou se ela podia enviar as imagens para seu e-mail pessoal.

Ela é a xodó do Marquinhos. Toda semana vai ao pet-shop para tomar banho e tomar as vacinas. À noite, dorme no sofá do alojamento. Gosta de brincar bastante com os jogadores”, disse o gerente de futebol do Taubaté, Augusto Ambrogi.

O goleiro Bruno Dantas também fala com carinho da filha adotiva do elenco. Ele lembra exatamente do dia em que a cadela surgiu no Joaquinzão.

A Madonna é sempre dócil. Apareceu do nada, no meio da Série A-3, e passou a morar no estádio. Deram roupa, comida e tudo o que tem direito. Ela tem de tudo lá”, completou o goleiro da equipe, que atuou na reserva de Gisiel no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano.

Burro expiatório
A cadela, aliás, é o segundo mascote taubateano em três anos. A temporada 2008 ficou marcada pela passagem desastrada de um burro pelo Joaquinzão.

O animal foi doado pelo prefeito Roberto Peixoto (PMDB), mas foi acusado de dar azar ao clube, que acabou rebaixado para a quarta (e última) divisão do Campeonato Paulista.

Além disso, ainda dava muita despesa aos dirigentes do time, que, cheio de dívidas, acharam melhor passar o burro adiante.

Sortuda
Agora é diferente. Apesar da aparência dócil, a bela vira-lata também tem os seus momentos de nervosismo. Faz a segurança do alojamento e, inclusive, já avançou em visitantes desconhecidos no pedaço.

Portanto, é bom o São José tomar cuidado quando visitar o Taubaté, no próximo dia 3 de agosto, às 15h, pela quinta rodada da Copa Paulista.

Nessa partida, a mascote vai estar pronta para o ataque. Pra cima deles, Madonna!

Fonte: www.redebomdia.com.br 
Por Michelle Mello do Blog Patógrafo: A Madonna é lindinha demais! E detalhe, Madonna com 2 n's... rs rs rs... Chique no úúúúúúúúúltimo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário