Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ladrões envenenam cães para roubar casa no Novo Paraíso

Dois homens armados com revolveres invadiram uma casa do bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, ontem de madrugada, quando renderam e torturaram uma família, ao ameaçar atirar no proprietário da residência caso não entregasse dinheiro. O assalto ocorreu por volta da 1 hora, quando a família estava dormindo. Para entrar na casa, os bandidos deram veneno para os cachorros e usaram uma chave micha.

Segundo a vítima, ela estava dormindo quando se deparou com os dois bandidos. O marido estava dormindo e foi acordo com o cano dos revólveres dos bandidos. Como não havia dinheiro, os ladrões roubaram uma TV de LCD de 32 polegadas, dois celulares e uma câmera digital.

Devido à tortura, o marido da vítima entrou em estado de choque e teve que ser levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. A vítima estranhou o fato de nenhuma porta ou janela ter sido arrombada, mas encontrou os cachorros envenenados.

O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto, onde o delegado João Bosco de Barros vai colocar uma equipe para trabalhar no caso. Os policiais deverão ouvir as vítimas para obter mais detalhes sobre os assaltantes. (AR)

Fonte: www.diariodecuiaba.com.br
 
Por Michelle Mello do Blog Patógrafo: Eu fico indignada com esse tipo de caso, pra que matar os cães? Os pobrezinhos não tinham culpa de nada! Que injustiça com os cachorros viu!!!! Tomara que esses crimonosos sejam presos e sofram bastante na cadeia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário