Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu fui a seguidora de número 50 no Blog da Pequena Sofia.... Uhuuuuu!!!!

Oi pessoal, vim agradecer o post do Blog da Sofia comemorando 50 seguiores  e adivinhem só?
Eu sou a seguidora de número 50, o post teve direito até a foto dos meus filhotes, o Badock e a Frida.
Quem é Sofia?
É uma linda Yorkie que fareja tudo a sua volta, mora no Rio de Janeiro e tem um Blog chamado A Pequena Sofia.

Essa a Sofia, uma princesa não é? Linda, linda!

Lis e Sofia obrigadaaaaaa!!!!!
Bjokas...

Estou me achando com os meus bebês no Blog da Sofia...kkkkkk

Clique aqui para ver o lindo post que a Lis a Sofia colocaram comemorando os 50 seguidores.

Um comentário:

  1. Ai, ai, que coisa mais chique eu aqui no Patógrafo!
    Tia Michelle obrigada pelo carinho!
    Ai, e esse passarinho azul voando por aqui... é demais!
    Beijinhos,
    Sofia (tô me sentindo)

    ResponderExcluir