Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Homem mata cachorro com uma arma calibre 44 de uso restrito

Homem é preso com arma calibre 44 de uso restrito


Valteni do Rosário de Lima foi preso pela Polícia Militar de Raul Soares depois de atirar e matar um cachorro com uma arma de uso restrito, na madrugada de domingo, 05.

Policiais foram chamados por moradores que viram que ele havia efetuado um disparo contra um cachorro. Ao perceber a chegada da Polícia MIlitar, dispensou a arma numa planta.

Não adiantou muito. Quando foi abordado, os policiais encontraram duas munições intactas calibre 44 e depois localizaram o revólver calibre 44 com duas munições usadas.

Valteni foi preso e levado para a delegacia de Caratinga.

Autor: Carlos Henrique Cruz
Por Michelle Mello do blog Patógrafo: Parabéns aos moradores por terem chamado a polícia e parabéns também aos policiais militares que prenderam Valteni Lima (Responsável pelos disparos e morte do cão). Tomara que Valteni Lima fique preso por um bom tempo e aprenda de uma vez por todas que maltratar ou matar um animal é crime!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário