Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Hospital veterinário ignora cão em estado grave, diz médica

A médica Rosana Lobo relata que levou seu cão Jipe ao Hospital Veterinário Koala (SP) e, apesar de o quadro do animal ser grave, não foi prontamente atendida.

De acordo com ela, as recepcionistas do hospital, que também oferece serviços de pet shop, mostraram-se mais preocupadas com "o banho de um lindo e saudável cãozinho" do que com a situação de Jipe, que estava semiconsciente.

"Houve a priorização do lado pet shop de um estabelecimento que diz ser um hospital", reclama Rosana. "Após 25 minutos sem ser atendida, saí e fui a outra clínica, onde o Jipe foi prontamente atendido e está internado", diz.

Resposta
O Hospital Veterinário Koala afirma que orienta suas recepcionistas a dar prioridade a casos em que o atendimento é de emergência. "Um erro de comunicação pode ter causado tal situação. No momento em que nossa equipe é informada da emergência, os procedimentos são realizados imediatamente", diz o hospital.

Fonte: www.jornalfloripa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário