Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dona de cães é autuada pela prefeitura

Após denúncia do BOM DIA, Centro de zoonoses pede esclarecimentos para moradora sobre o abandono dos animais.


A edição desta terça (21) do jornal BOM DIA traz o caso de uma moradora da Vila Marta na cidade de Bauru-SP, que se mudou de casa, mas deixou os cães de estimação no local. Os vizinhos, indignados com a situação do animais - passando fome e sem cuidados mínimos- , denunciaram a moradora ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Durante a manhã, os agentes de inspeção do CCZ foram ao local e confirmaram que os cachorros estão sendo mantidos em um local sujo e não apropriado para animais de estimação. A proprietária foi autuada para realizar a limpeza em 15 dias.

Além disso, os agentes exigiram da moradora um laudo veterinário, que comprove que os animais nao tem nenhum problema físico em função da condição em que vivem. Caso não realize as exigências feitas pelo CCZ, ela será multada e pode perder a posse dos cães.

O BOM DIA foi até a casa onde foi feita a denúncia, mas aproprietária se negou a dar entrevista. Ela classificou como "mentirosas" as acusações e garantiu que vai tomar as providências necessárias.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário