Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inscrições abertas para concurso Cachorro do Ano

 

Edição 2010 teve 3600 cães inscritos e mais de 2 milhões de votos.

O concurso mais popular do mundo animal acaba de abrir suas inscrições. O Cachorro do Ano 2011 do Caderno Animal, da Gazeta do Povo, jornal que pertence ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), está em sua 6.ª edição e a expectativa é repetir o sucesso dos anos anteriores do concurso que já conquistou os apaixonados por cães.

Em 2010, foram 3600 cães inscritos e o concurso atingiu recordes, ultrapassando dois milhões de votos e mais de 840 mil exibições de página no site do concurso. A campeã foi Aika, com mais de 94 mil votos, que foi capa do caderno Animal e a estrela da festa de premiação, que sempre é realizada no Parcão – Parque dos cachorros, em Curitiba, e reúne aproximadamente duas mil pessoas.

O público que participa do evento de premiação dos 10 primeiros colocados pode conferir desfile de moda canino, além de aproveitar atividades como piscina de bolinhas, cama elástica e distribuição de pipoca, algodão doce e escultura de balões para crianças. “O evento é reconhecido como uma opção de lazer e de diversão para a família, já que os animais de estimação são cada vez mais humanizados e são tratados como membros das famílias”, ressalta Axeu Beluca, gerente de Marketing Gazeta Jornais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho. Para participar basta acessar o site do Cachorro do Ano, preencher a ficha de inscrição e colocar uma foto do cão. Vale ainda colocar um vídeo para tentar cativar mais votos. Nesta etapa, de todos os cachorros inscritos serão selecionados os 30 finalistas por meio de votação pela Internet. Destes 30 mais votados sairá o grande vencedor.

Assim como na edição passada, o concurso Cachorro do Ano adota uma causa solidária para ajudar as organizações de proteção ao animal em Curitiba. No site do concurso, os internautas poderão votar em entidades de proteção e abrigo aos animais, pré-selecionadas pela Gazeta do Povo. Ao ser atingido dois milhões de votos no concurso Cachorro do Ano, a entidade mais votada receberá uma tonelada de ração.


Breve resumo sobre a Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom). É um jornal que tem sua história de 92 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (web, mobile e tablet).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário