Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Morre cadela atingida por 40 tiros e enterrada viva

Saiba o que pôs fim à luta da fêmea, que recebeu o apelido de Star

Reprodução/The Sun
Esta foto, do momento em que a cadela Star foi encontrada com apenas parte do focinho para fora da terra, em Malta, emocionou o mundo todo; cadela não sobreviveu a uma inflamação no pâncreas

Depois de surpreender e de emocionar o mundo todo com seu instinto de sobrevivência, ao sobreviver a 40 tiros na cabeça e ao fato de ter sido enterrada viva, a cadela Star morreu em Malta.
 
As informações, publicadas nesta segunda-feira (6), são do site do jornal britânico The Sun.

Apesar de os veterinários estarem confiantes em sua recuperação, Star não resistiu a uma inflamação aguda no pâncreas.

Ela havia acabado de se mudar para a casa de uma família que, ao conhecer seu drama, entrou na fila de interessados em adotá-la.

Pouco tempo depois de ganhar uma casa e donos novos, Star adoeceu e precisou voltar para a clínica veterinária para onde havia sido encaminhada logo que foi resgatada da cova.

A violência a que a cadela foi submetida, na cidade de Birzebbuga, localizada na ilha europeia de Malta, deixou milhares de pessoas indignadas.

Milhares participaram de uma busca pelo responsável pelos maus-tratos na internet. Outros tantos endossaram um abaixo-assinado para arrecadar fundos para pagar o tratamento de Star. Segundo o periódico britânico, o autor da violência continua desaparecido.
 

Por Michelle Mello do Blog Patógrafo: Agora a linda Star brilha no céu! Descanse em paz Star!

Nenhum comentário:

Postar um comentário