Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mulher vive com 18 cães dentro de um carro velho

Após ser despejada, senhora vive dentro do veículo e não tem coragem de doar os animais

Quem tem bichos de estimação sabe como é difícil, ou até mesmo impossível, abandoná-los na hora de mudar de casa, independente de qual seja o tamanho da residência.

Assim como qualquer outro dono, Ederli Vieira também não consegue deixar para trás seus 18 cães. Até aí, nada de anormal.

Porém, após ser despejada de sua casa, a senhora vive com os animais dentro de um automóvel velho – único bem que lhe restou.

Para conseguir sobreviver, ela conta com o auxílio de amigos que são solidários e ajudam com alimentos e abrigo quando necessário.

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor esta história emocionante:


Fonte: www.r7.com

Por Michelle Mello do Blog Patógrafo: Isso que é prova de amor aos animais! A sra. Ederli é uma pessoa que sabe o que significa o amor, que Deus a proteja para que ela sempre possa cuidar desses cães lindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário