Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resgate de cão 'imprensado' mobiliza moradores e bombeiros

O resgate de um cão de médio porte mobilizou moradores e bombeiros na manhã desta segunda-feira, dia 13, no Loteamento Cambuci, na parte alta da cidade. O animal ficou preso numa fresta de poucos centímetros existente entre duas residências na Rua Nossa Senhora Aparecida.

O animal, que apresenta ser bem tratado, o que pode indicar que tenha dono, teria entrado na fresta temendo os fogos de artifício e foi descoberto apenas na manhã de hoje, devido ao choro.

O proprietário de uma das residências acionou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu resgatar o animal em verdadeira ‘operação de guerra’. Os bombeiros subiram no telhado, imobilizaram o animal e puxaram-no para fora da fresta. O ‘resgate’ foi acompanhado por vários moradores e foi comemorado ao final bem-sucedido.

O soldado Lopes disse à reportagem do Alagoas24horas que o resgate de animais é mais comum do que se acredita. Na manhã de hoje, a guarnição já havia resgatado uma cobra do telhado de uma residência. “São comuns os chamados para resgates de gatos, cachorros e até cavalos, que caem em poços”, explicou o militar.

Agora, a expectativa dos moradores é quanto à descoberta dos donos do cachorro, que apesar do susto de ter passado a madrugada ‘imprensado’, aparentava bom estado físico.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário