Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cadelinha detetive ajuda Polícia Militar a encontrar suspeitos foragidos

Babalu faz parte do esquadrão canino da PM de Ponta Grossa (PR).
No último fim de semana ela localizou suspeito pelo cheiro de um chinelo.

Uma cadela da raça Bloodhound é uma das principais armas da Polícia Militar de Ponta Grossa (PR) para encontrar suspeitos foragidos. Babalu, como é chamada, tem 3 anos de idade, dois de trabalho na PM e diversos crimes resolvidos no currículo.

Babalu faz parte do esquadrão canino da PM de Ponta Grossa, que conta com 14 cães farejadores. Sua especialidade - encontrar pessoas.


Foi assim no último fim de semana, quando através de um chinelo esquecido, Babalu localizou pelo cheiro um suspeito de assassinato. “Foram colhidos esses indícios no local e ela nos levou até a residência do provável autor do crime”, contou o policial Tiago Faria, que confirmou que se tratava mesmo do suspeito. Em breve a PM ganhará mais uma farejadora. Trata-se de outra cadela, chamada Bolinha, que está sendo treinada e logo deve auxiliar Babalu a encontrar mais suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário