Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cães e Gatos: afinal, eles são iguais?

Ao ler o título desse texto, independente do pet que tenha em sua casa, você já deve estar pensando: “claro que não, eles são completamente diferentes!”. Evidentemente, era de se imaginar essa reação. Mas, infelizmente, muitas pessoas tratam cães e gatos da mesma maneira, o que é errado e injusto, seja com o dono de um ou de outro. Na verdade, o que poucos sabem é que existe uma enorme diferença entre as duas espécies e que ela precisa ser respeitada para que ambos vivam com qualidade de vida.

Como no Brasil a população canina é maior que a de gatos, algumas empresas acabam se limitando apenas a atender as necessidades dos donos de cães e se esquecem de dar a devida atenção aos bichanos, tornando as opções no mercado praticamente escassas. Até existem produtos indicados para cães e gatos, no entanto, sem respeito às diferenças e peculiaridades de cada espécie.

Essa “injustiça” levou o Grupo Organnact a fazer algo para diferenciar a sua variada linha de produtos e aumentar a gama de opções para os donos de gatos. Por isso criou a Linha Cat Organnact, a única com suplementos exclusivos para os felinos. O tratamento que os gatos sempre mereceram mais que muitas vezes nunca tiveram.

Todos os produtos da Linha Cat Organnact são desenvolvidos de acordo com as características e necessidades dos bichanos: fórmula, apresentação e embalagem. Fácil de transportar, de abrir e fechar, as embalagens contêm todas as informações necessárias para o consumidor – descrevem o modo de usar e a dosagem correta – garantindo assim maior comodidade para o dono e bem-estar para o gato.
 
Para maiores informações, entre em contato pelo falecom@organnact.com.br ou acesse o site www.organnact.com.br.

Fonte: www.paranashop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário