Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cão põe tubarão no "seu lugar"

Ao contrário do habitual, desta vez foi um tubarão que foi vítima de uma mordidela. Na Austrália, dois cães nadavam na praia quando um grupo de tubarões se aproximou. Um dos cachorros não perdeu tempo e resolveu marcar o seu território.

O dono estava filmando enquanto os dois cães nadavam. Em encontros imediatos que envolvem tubarões se espera que estes afugentassem ou atacassem os outros seres.

Mas desta vez foi ao contrário. Um dos cães mergulhou destemido e mordiscou um dos tubarões que se afastou respeitando o espaço dos dois caninos.

O dono ficou incrédulo e entusiasmado com a atitude do seu fiel amigo. Enquanto isso, um leão-marinho assistia a tudo de "camarote" e parecia aprovar a cena que acabara ver.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário