Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Condomínio dos EUA terá teste de DNA para 'delatar' cão que sujar o chão


Amostras do DNA canino serão ´cruzadas´ com a do cocô das calçadas. Se houver coincidência, dono do animal poderá ser multado na Flórida.

(Foto: AFP)

Cães passeiam na quinta-feira (23) no condomínio Village of Abacoa, em Jupiter, no estado americano da Flórida. O condomínio decidiu que, a partir desta sexta, vai fazer análise de DNA nas fezes dos cães para descobrir quem são os donos que deixam cocô nas calçadas.

 (Foto: AFP)

Cada condômino terá de pagar uma taxa de US$ 200 por cachorro para que uma amostra do DNA canino seja colhida e arquivada. Caso uma sujeira indesejada apareça no chão, ela será analisada e cruzada com o banco de dados, para determinar de quem é a culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário