Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Homem morre após sofrer ataque dos próprios cães da raça pitbull

Vítima tentou entrar em casa pulando o muro. Depois de atacar e arrancar a roupa dele, os cães não permitiram aproximação de bombeiros


Em João Pessoa, Wellison Correia Simões, perdeu as chaves de casa e tentou entrar pulando o muro. Ele foi atacado e morto pelos próprios cachorros, dois cães da raça pitbull. O barulho acordou os vizinhos no meio da madrugada desta terça-feira (28).

Clique aqui e relembre o caso.

O veterinário Leonardo Leite explicou que ele teria bebido e o cheiro pode ter confundido os animais. “Muitas vezes isso exala um odor diferente do que os cães conhecem no proprietário. Isso pode acabar estimulando a agressividade”.

Este teria sido o terceiro ataque dos cães. Nos dois primeiros, eles teriam impedido a entrada de ladrões. O comportamento agressivo, de acordo com o capitão Magno, que é treinador de cães da Policia Militar, essa não é característica da raça, mas da criação que eles receberam.

Muitas pessoas começam a fazer um treinamento, achando que é só um treinamento, mas esquecem que, se o treinamento não for canalizado da forma certa, vai fazer com que o cão ache que pode morder tudo e a todos”, lembra o capitão Magno. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário